1. Prazo para Solicitação de Troca ou Devolução: O cliente possui até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
2. Como Solicitar: A solicitação de troca ou devolução deve ser feita exclusivamente através do nosso e-mail: [email protected]. Para agilizar o atendimento, por favor, informe no e-mail:
3. Condições Gerais para Troca ou Devolução: Para que a troca ou devolução seja aceita, o(s) produto(s) deve(m) atender às seguintes condições:
4. Trocas:
Disponibilidade: A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade do produto em nosso estoque no momento da solicitação.
Custos de Frete para Troca: O custo do frete de envio do produto a ser trocado para a Borlone Store é de responsabilidade do cliente. O custo do frete para o reenvio do novo produto ao cliente é de responsabilidade da Borlone Store.
5. Devoluções (Direito de Arrependimento):
Custos de Frete para Devolução: O custo do frete de retorno do produto para a Borlone Store é de responsabilidade do cliente.
Reembolso: Após o recebimento e conferência do(s) produto(s) devolvido(s) temos o prazo de 5 dias úteis para o reembolso ser processado. Será devolvido o valor total pago na compra, incluindo o valor do(s) produto(s) e o valor do frete original pago pelo cliente no momento da compra.
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada na compra ou conforme acordado com o cliente.
6. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente defeito de fabricação, a solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Custos de Frete: Neste caso, todos os custos de frete (retorno do produto defeituoso e envio de um novo produto, se aplicável) serão de responsabilidade da Borlone Store.
7. Método de Envio para Trocas e Devoluções: Todas as trocas e devoluções deverão ser realizadas por meio dos Correios, seguindo as instruções que serão enviadas por e-mail após a sua solicitação. Esta condição se aplica mesmo para pedidos originalmente enviados por motoboy.
Ao realizar uma compra em nossa loja, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos desta Política de Trocas e Devoluções. Para evitar quaisquer transtornos, pedimos que, caso não concorde com algum dos termos apresentados, não prossiga com a finalização da compra.